7 lugares que eu quero conhecer

Antes dos 30

Viajar e conhecer o mundo é o sonho da maioria das pessoas, inclusive o meu. Desde pequena tive o desejo de viajar, mas como meus pais tem fobia de avião só consegui realizar esse sonho depois que fiz 18 anos. E como eu adorei a sensação de poder tudo e a paz  de deixar a rotina de lado por uns dias. Isso me fez acreditar que eu posso realizar meus planos e ir pra qualquer canto do mundo se eu trabalhar para isso. Quem sabe logo mais eu não faça posts de viagens? haha

Escolhi apenas sete cidades por que criei a tag ”7 alguma coisa”, uma desculpa para eu fazer listas (adoro fazer listas). E porque antes dos 30? Ah, faltam 12 anos para isso, é melhor que eu tenha realizado pelo menos 85% dos meus planos até lá.

 New York

Vou começar pela segunda cidade mais clichê de todas. Quem nunca teve uma imagem de si mesma atravessando a Quinta Avenida com um monte de taxis amarelos ao seu redor, um copo de café na mão e mil sacolas na outra? Não? Só eu? É a típica cena de filmes que se passam em NY! Deve ser uma experiência incrível conhecer a cidade que nunca dorme, dar uma turbinada no capitalismo comprando tudo o que tiver vontade e conhecer pessoalmente lugares que conheço apenas pela televisão.

Paris

Ah, Paris. Não preciso falar motivos pra querer conhecer esse lugar incrível, certo? Estar em Paris é respirar arte, luxo e diversão. Não sei falar uma palavra se quer em Francês então seria uma aventura desafiadora.

Tokio

Quer cultura mais exótica que a Japonesa? Viajar para lá deve ser incrível, porque além de ter uma cultura milenar, história e culinária bem diversificada, é uma cidade bastante tecnológica.

 Londres

Quando penso em Londres, me vem a mente grandes palácios, rainhas em suntuosos vestidos e sotaque lindo. Não resisto a um pouco de história e Londres com certeza é ótima para se conhecer.

Verona

Verona é a cara de Romeu e Julieta, né? Quer mais motivos pra esse lugar está na lista? Ok. A cidade é linda, tem muita história, arquitetura sensacional e muitos lugares para se conhecer.

Orlando

Por favor, como a eterna criança que eu sou uma visita à Disney não poderia faltar nessa lista. Arquitetura, história, compras e paisagens lindas são ótimas mas realizar o sonho de uma criança não tem nem comparação. Tentei muito fazer meus pais deixarem eu ir nos meus 15 anos, mas como vocês devem saber, não rolou. Entretanto, força de vontade é o que não falta.

Berlim

Mais um lugar para alguém que ama cidades históricas. Eu particularmente tenho uma admiração por fatos e lugares relacionados a Segunda Guerra Mundial e tenho uma vontade gritante de visitar um campo de concentração. Em Berlim, pelos relatos de turistas, o campo de Sachsenhausen é palpável o ar pesado do que se viveu no passado lá. Além disso, não pode-se negar que a cidade é incrível.

3 comentários sobre “7 lugares que eu quero conhecer

Deixe um comentário!

