Séries que assisti recentemente

fotodopostComo vocês sabem, algumas semanas atrás eu não fazia nada de útil do meu tempo, agora finalmente voltei a estudar e estou atrás de um emprego… Mas, enquanto eu não tinha nada pra fazer, o que me salvava de cair numa depressão de tanto tédio era passar o dia deitada no sofá assistindo tv esperando algum milagre acontecer. Utilizei meu tempo livre muito bem, né? Devo ter quebrado algum recorde por aí de mais séries assistidas em um período de tempo e é sobre essas séries que eu vou falar sobre hoje.

The 100

The_100

A série se passa 97 anos depois que uma guerra nuclear aconteceu na terra. Os que sobreviveram vivem em estações espaciais de doze países diferentes, que se juntaram e formaram a Arca. Com os recursos acabando, se os que viviam ali não encontrassem uma forma de sobreviver, todos que estavam na Arca morreriam. Para protelar a vida útil da Arca, 100 jovens que seriam mortos depois que atingissem a maior idade por terem cometido algum crime foram enviados à Terra para testar se era possível se restabelecer novamente no planeta. O que eles não sabiam era que a radiação era o menor dos seus problemas.

Under the Dome

underthedome

Baseada no livro de Stephen King, Under the Dome se passa na cidade de Chester’s Mill, uma pequena cidade no Maine, que, de uma hora para outra chama a atenção de todos por causa de uma misteriosa barreira invisível que circula toda a cidade. A redoma deixa os cidadãos da cidade isolados de tudo do lado de fora, não há sinal de telefone, internet ou tv a cabo. Sem saberem o porque daquilo estar acontecendo, muitos entram em pânico, fazendo tudo virar um caos. A série conta com duas temporadas e está sendo transmitida pela Globo. Não gostei muito da série porque ela viaja demais, os personagens são sem graça, com exceção da Julia e do Barbie e eu ainda não entendi o que diabos é aquela redoma. Alienígena? Experiência secreta? Acidente nuclear? Vai saber…

Pretty Little Liars

pll

Depois do desaparecimento de Alison DiLaurentis a pacata cidade de Rosewood nunca mais foi a mesma. Suas amigas antes inseparáveis, se distanciaram, mas um ano depois do desaparecimento de sua ”líder”, elas acabam se aproximando depois que encontram seu corpo e descobrem que a amiga foi assassinada. Tudo fica pior ainda depois que as quatro começam a receber mensagens anônimas assinadas por ”A” que ameaçavam contar segredos que apenas Alison sabia. Sem saber se estavam lidando com o assassino de sua amiga ou se Alison estava mesmo morta, as meninas tem que andar na corda bamba para sair dessa situação.

Orange is the new black

OITNB

A série se passa na prisão federal Litchfield, onde a protagonista Piper Chapman terá que cumprir 15 meses de pena por ter participado de um crime cometido 10 anos atrás junto com a sua ex-namorada Alex Vause, que estava envolvida no cartel internacional de drogas. Piper saiu da vida de lésbica e criminosa e seguiu a vida com seu noivo Larry. Quando foi pra cadeira, ela teve que lidar com as loucuras da prisão, regras e com companheiras de cela malucas. Para melhorar mais ainda a situação, Piper encontra Alex e tenta odiá-la a todo o custo, mas fica difícil ignorá-la depois de tudo o que aconteceu.

Já assistiram essas séries? O que acharam? Eu estou completamente viciada em Orange is the new black.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Séries que assisti recentemente

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s