Wishlist: Produtos para os fanáticos por best-sellers

Quem é fã sabe a dificuldade de achar produtos com qualidade e bom preço das nossas sagas preferidas no mercado brasileiro. Ainda é difícil encontrar lojas físicas com opções variadas mas felizmente as lojinhas virtuais não tem fim. Semana passada encontrei uma loja virtual para nós, fãs carentes de produtos das nossas obcessões, que além de bem variada, possui um preço ótimo e excelente qualidade: a Fandom Store.

A loja é super confiável, tem ótimas formas de pagamento (cartão de crédito, débito e boleto bancário) e dão o número de rastreamento do seu produto. Pelo que vi no instagram da loja, eles também são super atenciosos com todos os clientes, o que já os eleva mil pontos no meu conceito. Para ser sincera, eu fico meio hesitante em fazer compras online, mas dei um voto de confiança para a loja e comprei um bracelete do tordo (item 6). Yay! wishlistlojafandomstore

  1. Colar Targaryen
  2. Colar vira tempo
  3. Marcadores magnéticos Instrumentos mortais
  4. Broche Tordo
  5. Cards Sapo de Chocolate
  6. Bracelete tordo
  7. Palheta Demi Lovato
  8. Colar Tordo Mockingjay

Além desses itens, na loja tem também a Carta de Hogwarts e o Mapa do Maroto que são itens que todo fã de Harry Potter é louco para ter e está com um preço ótimo e frete grátis, mas eu não coloquei na lista porque eu já tenho os que vieram no livro A magia do cinema. Não deixem de entrar no site da loja e conferir seus produtos.

Obs: Quando a compra que eu fiz chegar, faço um adendo nesse post e no twitter sobre a minha opinião em relação ao produto.

Este post não é um publieditorial.

ATUALIZADO: O bracelete chegou dentro do prazo, eu adorei o produto, ele é do jeito que eu esperava, delicado mas chama bastante atenção (pelo menos umas cinco pessoas perguntaram onde eu comprei), a qualidade é boa e o site é confiável. 

2 comentários sobre “Wishlist: Produtos para os fanáticos por best-sellers

Deixe um comentário!

