Minhas compras no site Aliexpress

Não era muito de fazer compras online, na verdade, não fazia nenhuma compra online. Sempre via roupas lindíssimas na internet e com o preço super bom mas deixava de comprar por neura de não saber se esse tipo de compra era mesmo confiável. Como esse ano eu decidi fazer coisas que eu não tinha coragem (ai que ousadia) eu comecei a olhar melhor as lojas online e arriscar. Acho que todo mundo já deve ter ouvido falar do Aliexpress, mas reforçando, esse site é a salvação ou a perdição do meu suado dinheirinho.

Como toda loja, ele também tem prós e contras. Para começar, ele não é bem uma loja, é mais como se fosse um shopping online, onde muitas lojas vendem seus produtos num só lugar. As vantagens de se comprar lá é a facilidade de pagamento (eles aceitam boleto, cartão, depósito e etc), a variedade de produtos e preços (podemos encontrar o mesmo vestido em diferentes lojas e preços variados, por exemplo) e óbvio, o preço maravilhoso. A parte chatinha é que como os produtos vem lá do outro lado do mundo (vulgo China), pode demorar até seis meses para chegar, ou seja, não dá pra comprar coisas que você vai precisar com urgência. Outra coisa que me decepciona são as taxas do correio que podem ser até mais caras do que o produto em si.

Então, para não se decepcionar com as compras, verifique sempre o tamanho e o tecido, atentando para o fato de que as asiáticas são bem magrinhas então a numeração é diferente da nossa. Se for comprar mais de um produto na mesma loja, envie uma mensagem para o vendedor pedindo para ele mandar em pacotes diferentes, as chances dos produtos serem taxados diminui. E por último, compre e esqueça que comprou, porque vai demorar pra chegar.

comprasnoaliexpress

  1. Pregador de fotos de coração
  2. Vestido com estampa étnica
  3. Vestido azul
  4. Vestido com estampa de oncinha
  5. Mochila de andorinhas 
  6. Sutiã adesivo
  7. Capinha para celular gato de Cheshire
  8. Mini MP3

Das oito compras que eu fiz, apenas a minha primeira compra chegou que foi o vestido com estampa de oncinha (item 4) e eu fiquei decepcionada porque na foto o tecido parece mais durinho enquanto na verdade ele é bem fino e meio transparente, além do que ficou grande então eu dei ele pra minha prima. Fiquem bem atentos a esses detalhes na hora de comprar, beijos.

Siga o twitter do blog para mais novidades: @blogaliceerrada

12 comentários sobre “Minhas compras no site Aliexpress

  1. Eu comprei uma bolsa de coruja lá, e chegou certinha, dentro do prazo – 52 dias – e a qualidade é ótima, o vendedor super atencioso. Meu pai viu que chegou e ficou doido com os preços, comprou 3 pólos que demoraram um pouquinho mais pra chegar – 58 dias – mas eram de ótima qualidade, ele usa até no trabalho!

    Curtir

Deixe um comentário!

