Playlist para relaxar

Feriado finalmente está chegando (apesar de infelizmente ter caído num domingo), mas um feriado na sexta é sempre bem vindo, certo? Para aqueles que não vão trabalhar, viajar ou estudar que nem um condenado para a semana de provas (oi, eu) o melhor a se fazer nesse feriado é desacelerar das rotinas e relaxar com um bom livro e uma boa música.

Aproveitando que não tem muito o que falar nesse post, quero dizer-lhes umas coisas. Primeiro, essas últimas duas semanas foram difíceis de preparar posts graças aos muitos trabalhos que eu tive na faculdade, mas assim que acabar a semana de provas o ritmo aqui volta ao normal. Segundo, viram que eu risquei mais dois itens da lista 101 em 1001 ? Pois é, risquei os itens número 04. Tirar a CNH (uhu, sou uma blogueira habilitada) e o 65. Ir a um show, balada ou rave. Me sinto tão bem realizando essas coisas simples que acho que depois que essa lista terminar eu vou fazer mais duas hehe.

Para mais novidades, acompanhe o twitter do blog: @blogaliceerrada

4 comentários sobre “Playlist para relaxar

Deixe um comentário!

