Das cartas que eu nunca te escrevi

cartas

Meu amor, o que houve entre nós? Costumávamos ser tão felizes como qualquer casal apaixonado, cheio de risinhos, olhares e mãos-bobas, sem falar nos beijos… Como eu amo beijar você, com esse seu jeito de quem não tem nada a dizer, mas que demonstra muito ao sorrir depois de um beijo longo que me fazia arder como o sol no verão.

Meu amor, o que aconteceu? Você não mais segura a minha mão, entrelaçando nossos dedos, me dando a sensação de que foram feitos para estarem ali. Onde foram parar as nossas gargalhadas solitárias enquanto passávamos horas deitados na sua cama, minha cabeça encaixada perfeitamente no seu ombro, quase adormecendo enquanto você fazia carinho no meu corpo?

Meu amor, porque você mudou? Por que não conversamos mais por horas a fio, falando sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo, às vezes adormecendo no meio da conversa? Você dizia tantas coisas bonitas para mim e eu só podia pensar ”É ele, têm que ser ele”.

Meu amor, para onde você vai? Não consigo imaginar como vai ser quando você não mais estiver aqui. Quem vai te abraçar quando você estiver triste e segurar a sua mão quando estiver com problemas? Queria pedir para você ficar, implorar até, mas sei que nada do que eu fizesse poderia fazer você feliz comigo novamente. Então vai. Pode ir. Vai. Eu continuarei aqui, só mais um pouquinho, tentando entender o que deu errado e esperando você voltar. Só um pouquinho. Não demore meu amor, ou sou eu quem vai embora e aí… Bem, aí nada mais.

Para meu amor

que não foi embora,

mas vai

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do Rotaroots.

Para mais novidades, siga o twitter do blog: @blogaliceerrada

13 comentários sobre “Das cartas que eu nunca te escrevi

  1. Enquanto eu lia, pensava o que iria comentar. Mas aí cheguei em “Meu amor, o que aconteceu? Você não mais segura a minha mão, entrelaçando nossos dedos, me dando a sensação de que foram feitos para estarem ali”, e simplesmente me identifiquei e caiu uma lágrima.

    Curtir

Deixe um comentário!

