Resumo da semana

IMG-20140330-WA0014

Devo dizer primeiramente que essa foi uma semana bem corrida, por isso meu desaparecimento e consequentemente a diminuição do número de posts por aqui. Ainda estou aprendendo a organizar meu tempo livre com a rotina da faculdade e em breve trabalho com a rotina do blog então tenho alguns deslizes.

Enfim, nesse post vou falar sobre os acontecimentos mais importantes da minha semana e as melhores coisas que vi na internet esses dias.

  • Segunda: Terminei de ler Maze Runner – Correr ou Morrer, logo vou fazer uma resenha sobre o livro mas saibam logo que a história é incrível.
  • Terça: Fui ao cinema assistir Maze Runner e gostei da adaptação apesar de algumas mudanças.
  • Quarta: ”Trabalhei” num consultório de Oftalmologia que só atende idosos com a minha prima. Foi uma experiência bacana mas sair da zona Norte da cidade pra zona Sul é uma desgraça de longe.
  • Quinta: Passei quatro horas dentro de um ônibus perdida no Distrito Industrial e comecei a ir para a faculdade de carro sozinha (depois que a gente se perde por quatro horas num ônibus a coragem de dirigir sozinha surge do nada).
  • Sexta: Dia de fazer trabalhos da faculdade… Muitos trabalhos de uma vez, socorro

Links

beijos

4 comentários sobre “Resumo da semana

  1. Curtiu o livro? Nossa te entendo perfeitamente! Quando andava de onibus era sempre um medo imenso de ser assaltada no Rio. Assim foi facil facil dirigir sozinha. Aliais, dirigir eéé algo que me relaxa muito. Hoje em dia nao tenho mais carro, tava me dando prejuizo no Brazil. Aqui em Filipinas o transito é tenso demais. Tudo que eu puder ir andando eu vou.

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!
    Me ajude a tornar o Barbaridades ainda melhor!

    Curtir

Deixe um comentário!

