Os melhores blogs de viagem com posts sobre a Califórnia

O nome do post já é bem esclarecedor, certo? haha. Antes de entrar no assunto em si, quero dizer primeiro que esse final de período + academia + ENEM está quase me deixando louca, por isso estou sumida, mas assim que as férias chegarem (Só mais um pouquinho), eu volto com os posts mais elaborados e me dedicarei mais a escrever.

Enfim, como tenho planos de viajar com uma galerinha em 2016 pra Califórnia, acho bacana procurar desde cedo pontos turísticos, hotéis e todo o resto que uma viagem dessas necessita. Como nunca viajei pra fora do Brasil (na verdade só viajei uma vez a minha vida inteira), eu já estou super ansiosa. Para me organizar, resolvi fazer uma série de posts sobre a Califórnia, os preparativos para a viagem e quando finalmente estiver lá (ainda vai demorar) fazer vídeos para mostrar pra vocês cada detalhe. Também aceito ajuda com dicas de tudo e mais um pouco.

Na minha opinião, a melhor forma de pesquisar sobre algum lugar é procurar blogs na internet, pensando nisso, juntei os blogs com os posts mais explicativos sobre a Califórnia, principalmente sobre San Diego, lugar que pretendemos passar a maior parte da viagem.

Viajando com eles

Definitivamente é o blog de viagens mais detalhado e completo que eu encontrei até agora. Há muitos posts sobre a Califórnia, mas o único que eu tive a oportunidade de ler (e salvar nos favoritos pra reler e continuar fuçando) foi o Dicas sobre San Diego.

Para viagem

Como é muito fácil atravessar a Califórnia de carro (pelo que li), resolvemos fazer uns passeios até LA, Las Vegas, San Francisco e Anheim, cidade pertinho de Los Angeles onde fica a Disney da Califórnia (yay!). No blog do Para viagem tem um post bem detalhado sobre o local e algumas atrações. O post em questão é o Dicas, hotéis e roteiro completo na Disney da Califórnia.

Turista Profissional

O post em questão desse blog é um roteiro de três dias em San Diego. Pretendemos passar mais de três dias em San Diego, mas ter uma base do que fazer é sempre bom.

Sr e Sra Lao

Encontrei esse post hoje por acaso e tinha um post que há tempos estava querendo ler: aluguel de carros para menores de 21. Quem quiser ler o post completo (vale a pena), o link é USA: Costa Oeste de carro.

 

 

6 comentários sobre “Os melhores blogs de viagem com posts sobre a Califórnia

  1. Muito bacana que vc tem planos (que vao ser realizados) de viajar pra Califórnia, e olha que 2016 tá bem pertinho, num instante passa, e em breve vc vai está curtindo sua viagem *-*.. Espero que leia muito, obtenha muito conhecimento, pra quando chegar lá ficar mais tranquila, e nao esquece de manter o blog sempre ativo até 2016 pra que possa compartilhar tudo aqui. Bjaao!

    Curtir

Deixe um comentário!

