Playlist: Sweet December

Finalmente Dezembro chegou, ou seja, chegou o momento de respirar aliviado por ter sobrevivido mais um ano e recarregar as energias para o ano que vem. Primeiramente, quero explicar porque desapareci do blog, infelizmente fiquei sem postar e perdi um item da lista de 101 em 1001. Pra começar quero dizer que Novembro foi um mês difícil na faculdade, já que é final de período e fui atolada de trabalhos e provas nessas últimas semanas, além dos outros cursos que eu faço, a academia e um acidente de carro que eu me envolvi pra lascar tudo de vez (não me machuquei, só causou uma cabeça quebrada na passageira da moto e um prejuízo enorme no meu carro, além do que, não foi minha culpa). Segundamente, vou ficar sem postar mais umas duas semanas pra poder me organizar no blog (escrever textos, posts, organizar as configurações e essas coisas). Espero que eu ainda tenha leitores depois de tudo porque estou preparando muita coisa boa para 2015 haha.

Apesar de toda a angústia de Novembro, finalmente ele ficou para trás e agora chegou o mês de celebrar. Então vamos curtir o iniciozinho de Dezembro com uma seleção de músicas muito boas?

6 comentários sobre “Playlist: Sweet December

  1. Oi!
    Obrigada pelo comentário lá no Coisas Afins! Pagar mais de 100 reais num globo dói no coração mesmo haha tou achando melhor eu juntar dinheiro por um bom tempo apra finalmente comprar um que me agrade. Amo rock, curti muito sua playlist! Que dezembro possa nos proporcionar muitos momentos bons com quem amamos e que 2015 venha com muitas realizações ♥
    Beijos,
    Ana
    http://coisasafiins.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário!

