O que eu já realizei da lista 101 coisas em 1001 dias

oquejafizde101em1001.jpg

Para quem não sabe, na lista 101 coisas em 1001 dias você deve traçar cento e uma metas, planos ou sonhos que deseja realizar num período de mil e um dias. Para ver a minha lista completa, clique aqui. Como não tem nem seis meses que comecei a lista, acho que realizei muitas das coisas mais simples de resolver, mas continuo planejando como realizar as coisas mais difíceis e espero em breve riscar mais itens.

Tirar a CNH

Tirar o passaporte

Tirar a Carteira de Trabalho

Começar a faculdade

Terminar o curso de informática

Praticar algum esporte ou ir a academia

Consegui ir dois meses pra academia mas devido ao acidente de carro que eu me envolvi a caminho de lá, não consigo passar mais naquela rua (#kamilatraumatizada). O que importa é que já estou atrás de outra academia mais próxima de casa pra voltar a malhar (#kamilafitness).

Receber o vestido que eu comprei no aliexpress

Comprar uma estante

Comprar um celular que preste

Comprei um iPhone 5c azul.

Mudar o cabelo

Para quem tinha medo até de cortar as pontas do cabelo, mudar o cabelo é praticamente uma revolução, mas eu consegui. Fiz ombré hair no cabelo e as pessoas estão me chamando de loira haha

Passar com notas altas no primeiro período da faculdade

Essa é pra aplaudir de pé.

Ir a um show, balada ou rave

Fazer novos amigos

Fazer faculdade me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis que quero manter ao meu lado por muito tempo ❤

Ir ao ginecologista

Doar as roupas que eu não uso mais

Quero dizer que estou aceitando roupas novas de presente porque meu guarda-roupa ficou quase vazio de tanta roupa que eu escolhi doar.

Itens que não puderam ser realizados

Escrever no blog pelo menos 1 vez por semana até o final do ano

Devido a faculdade e os milhares de problemas que eu tive em novembro, fiquei sem postar umas duas semanas e perdi esse item.

6 comentários sobre “O que eu já realizei da lista 101 coisas em 1001 dias

  1. Quanta coisas legais que você já fez !!!!!
    Se deu bem no primeiro período da faculdade e to com medo de não conseguir me se adaptar com tudo isso sabe ! é novo pra mim.
    e o iphone 5C é legal ? muita gente crítica dizendo que é de plástico 😦

    Beijos| apenasmeufilme.blogspot.com.br ♥

    Curtir

    • No começo a faculdade foi difícil mas rapidinho me acostumei, me diverti e estudei muito. Valeu a pena. Sobre o iphone 5C, eu gostei muito, por ser de plástico acho mais difícil de quebrar (deixo o meu cair toda hora) e gosto dele coloridinho então pra mim vale mais a pena do que comprar um iPhone 5S ou 6 (sem contar que o 5C é mais barato). Beijos.

      Curtir

  2. Ah que legal que você se acostumou e tmb deixo o celular cair mto e além disso o preço do 5S e 6 são um absurdo 😦 e não vejo a hora de baixar p eu comprar um hahaha
    E você trabalha ou não ainda por enquanto ? 🙂 beijos ❤

    Curtir

  3. Adorei o post! Nunca tinha visto esse tipo de lista, achei bem interessante, pois realmente te da uma motivação para poder fazer o que tem nela. Parabéns, você já completou uma boa parte! (:

    Curtir

Deixe um comentário!

