Compras: Achados de fim e início de ano

compras.jpg2014 já acabou mas não sem levar um bom dinheiro nas compras de final de ano. Só Deus sabe o quanto eu fico consumista em Dezembro e Janeiro e acabo gastando dinheiro o suficiente pelo resto do ano. O bom de tudo isso é que em Janeiro todas as lojas estão em liquidação então eu não fico tão no fundo do poço haha. Nesse post fiz uma seleção das minhas melhores compras seja por que eu estava precisando muito de algum produto como também pelo custo e benefício. Falar sobre compras é algo novo para mim então me digam o que acham de posts assim nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês.

Antes de começar o post em si, quero desejar um ano novo cheio de alegrias, amores e oportunidades para todos os meus leitores. Espero que esse ano possamos nos aproximar e compartilhar cada vez mais. Quero dizer também que já comecei o ano riscando o item 84 da lista 101 coisas em 1001 dias, na verdade fechei o ano já que furei meu nariz no dia 31 de Dezembro haha. E finalmente criei um instagram para o blog: @blogaliceerrada. Ele ainda não tá bonitinho mas vou tentar ficar atualizando constantemente. Me sigam!

compras1.jpg

1. Livros ”The Carrie Diaries” por R$ 24,90 na Livraria Saraiva e ”O guia do mochileiro das galáxias por R$ 14,90 na  Lojas Americanas.

2. Calça azul com uns detalhes em veludo (eu acho) por R$ 49,90 na C&A.

3. Almofadas coloridinhas por R$ 19,90 nas lojas Riachuelo (comprei duas para minha cama e duas para meus pais).

4. Descanso de pescoço artesanal por R$ 48,00 no quiosque Nikkitom do shopping Sumaúma (Fiquei apaixonada pela estampa).

compras2.jpg

5. Vestido que eu usei no Ano Novo por R$ 59,90 na C&A. Na etiqueta dizia ser R$ 99,90 mas quando passou no caixa tava remarcado, achei ótimo.

6. Blusa branca com detalhes brilhosos por míseros R$ 9,90 na Marisa. compras3

7. Rasteirinha branca por R$ 29,90 na ArteCouros.

8. Sutiã invisível que gruda – aí você pode usar um vestido com costa nua – por R$ 95,80 da HOPE. Não foi barato, comprei um por menos de 10 reais no Aliexpress que não chegou ainda (comprei há quatro meses) e como estava precisando muito de um assim, tive que comprar. Obs: Comprem protetor de mamilos. Obs2: Esse sutiã coça, incomoda se você tiver seios grandes, não pode usar por mais de 8 horas e vai perdendo a aderência se você suar. Tirando tudo isso, ele é ótimo.

9. Short jeans com bolso pra fora por R$ 59,90 na C&A.

10. Luminária Coruja de LED por R$ 15,00 na Fun House.

11. Top Cropped floral por R$ 29,90 na Marisa. Tinha o short na mesma estampa pra fazer conjuntinho mas ele me deixou completamente sem bunda então deixei lá mesmo hehe.compras4.jpg

12. Blusa azul de mangas (ótima pra ir para a faculdade) por R$ 49,90 na Riachuelo.

13. Regata verde com detalhes em pedrarias por R$ 29,90 na Riachuelo.

14. Blusa com estampa de pavão e costa nua (ousadíssima!) por 29,90 na C&A.

15. Regata preta com bolsinho na frente por 15,90 na Riachuelo.

compras5.jpg16. Calça jeans com estampa floral por 39,90 na C&A.

17. Nem sei usar isso mas bobes por R$ 2,69 (os pequenos) e R$6,99 os grandes com velcros. Posteriormente descobri pra que servia o velcro em um negócio desse, palmas.

18. Melhor achado desse maravilhoso ano de 2015, calça floral estampada que antes custava R$ 119,90 remarcada para incríveis R$ 19,90. Dá pra acreditar? Encontrei na Riachuelo.

19. Calça jeans normal por 29,90 na C&A.

Passei um mês reclamando que não tinha calça, agora comprei quatro. Exagerada, eu? Haha. Gostam desse tipo de posts? Fizeram algum achado por aí? Me contem! E não esqueçam de seguir o novo instagram do blog @blogaliceerrada.

Anúncios

16 comentários sobre “Compras: Achados de fim e início de ano

  1. Caramba, quanta coisa Kamila. Fica até difícil escolher um item favorito, haha.
    O livro The Carrie Diaries deve ser muito bom, eu era apaixonada pela série, pena que acabou 😦 Tenho O Guia do mochileiro das Galáxias e ele é incrível.
    Amei as almofadinhas coloridas, o descanso para pescoço, o shortinho e principalmente esse cropped que é muito lindo ❤

    Beijos

    Blog | Fanpage

    Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s