Testei: Linha Bio Extratus Cosméticos Naturais Tutano e Ceramidas

IMG_1921

Nunca tive muito trabalho com o meu cabelo. Como ele era natural e tinha cachos discretos, o máximo que eu fazia era lavar com qualquer shampoo que tivesse em casa e cortar uma vez por ano. Juro que era só isso que eu fazia. Mas agora, como pintei meu cabelo, descobri que devo ter mais cuidado e dar mais atenção a ele. Devido a descoloração, meu cabelo ficou muito seco e as pontas extremamente detonadas, tipo vassoura, sabe? Um horror.

Tentando contornar essa situação, fui até a Comepi (loja de cosméticos) e por indicação da vendedora comprei o Shampoo, o Condicionador e o Banho de Creme da linha Tutano e Ceramidas da Linha Bio Extratus. A linha diz que utiliza proteínas do tutano para hidratar, nutrir e fortalecer. Utiliza-se também de Ceramidas para unir as escamas protegendo os fios da raiz até as pontas.

O que eu achei? Durante a lavagem utilizando o shampoo e o condicionador já dá pra sentir o cabelo mais hidratado e leve, fica melhor ainda quando se usa o banho de creme. Ele não espalha muito mas tem um cheiro bom. Já comprei um segundo pote do shampoo e vou continuar usando até conhecer um produto melhor. Minhas pontas continuam bem detonadas então ainda estou atrás de uma solução para isso (que não envolva tesoura).

Preço: 

Shampoo Bio Extratus Cosméticos naturais – Tutano e Ceramidas 250ml: R$ 19,69

Condicionador Bio Extratus Cosméticos naturais – Tutano e Ceramidas 250ml: R$ 19,69

Banho de Creme Bio Extratus Cosméticos naturais – Tutano, Ceramidas e manteiga de karité 100ml: R$ 8,89

Vocês conhecem produtos de cabelos bons? Me indiquem nos comentários, beijos.

 

Deixe um comentário!

