Comprando capinhas para celular no Aliexpress

Um objeto muito usado e acessível para todos os gostos são as capinhas para celular. Diferente de antigamente, hoje em dia temos tantas opções pra escolher que tem gente que usa uma diferente por dia. Exagero, certo? Até que não, as capinhas para celulares deixaram de ser apenas para proteção e viraram acessório de moda para a maioria das pessoas. Algo que eu acho um absurdo é encontrar capinhas entre 100 e 200 reais no mercado. Gente, a não ser que vocês sejam muito bem de vida, não façam isso com o bolso de vocês. Pensando em fugir dessa facada, separei as capinhas mais lindinhas do Aliexpress que custam quase 10 vezes menos do que as que encontramos por aí.

Lembrando que se você comprar no Aliexpress, esqueça que comprou porque demora pra chegar. capinhasdoaliexpress

  1. Capa para iPhone 5c Bart por R$ 5,85
  2. Capa Alice no País das Maravilhas por R$ 15,53
  3. Capa M&M para iPhone 4, 4S, 5, 5S e 5C por R$ 4,61
  4. Capa Dori por R$ 5,31
  5. Capa Homer por R$ 3,39
  6. Capa Flores por R$ 5,29
  7. Capa Apanhador de Sonhos por R$ 3,18case2.jpg
  8. Capa Keep calm and be a princess por R$ 5,27
  9. Capa Starbucks Coffee por R$ 5,27
  10. Capa A culpa é das estrelas por R$ 5,27
  11. Capa Harry Potter por R$ 5,27
  12. Capa Game of Thrones House Targaryen por R$ 5,27
  13. Capa Pink Love por R$ 4,16
  14. Capa Mickey Darth Vader por R$ 5,22
  15. Capa Minecraft por R$ 6,42 case3.jpg
  16. Capa Jogo Super Mario por R$ 4,41
  17. Capa Who is your daddy? por R$ 6,61
  18. Capa com brilho por R$ 8,34
  19. Capa Super Mario por R$ 13,08
  20. Capa Man of Steel por R$ 4,22
  21. Case Legend of Zelda por R$ 7,23
  22. Capa cabine telefônica de Londres por R$ 8,31
  23. Capa Capitão América por R$ 11,69

Gostaram das capinhas? Minhas favoritas foram a da Alice no país das maravilhas, a do Darth Vader escrito ”Who is your Daddy?” e a da cabine telefônica. Pra terminar, quero dizer que risquei mais três itens da lista 101 coisas em 1001 dias: item 10. Arranjar um emprego – o que está me deixando extremamente ocupada, por isso as redes sociais estão meio abandonadas -; item 27. Tirar mais de 700 na redação do ENEM – Tirei 760 porém não sei se vai ser o bastante pra passar pra Jornalismo (talvez se umas 40 pessoas que estão na minha frente desistirem…)-; item 79. Andar de patins – meu namorado me deu patins de presente de aniversário (que é dia 12 de fevereiro, vale ressaltar) e eu já estou aprendendo a andar-.

6 comentários sobre “Comprando capinhas para celular no Aliexpress

  1. Nossa! A coisa mais complicada pra mim é achar capinha pro Iphone 5C!
    Vou dar um pulo nesse site!
    Eu já comprei lá uma vez e entregaram direitinho!
    Lindo blog!
    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário!

