Testei: Bepantol Derma

bepantol1.jpgPara ser sincera nunca liguei muito pra cuidar da pele, do cabelo ou mesmo da alimentação, mas com certa dificuldade eu estou percebendo que ter esse tipo de cuidado é muito importante não só pela estética, mas principalmente pela saude. Estou tentando mudar minha forma de ver o mundo, de pensar e a forma que eu me trato. Vocês devem ter percebido que eu comecei a fazer mais posts falando de cosméticos, coisa que eu nunca me imaginei fazendo. Vejam só, que mudança.

Bem, assim como eu quero me ajudar, também quero ajudar vocês. Hoje trago-lhes minha opinião sobre essa pomadinha que eu jurava que só servia pra passar em assaduras de bebê e em tatuagens. Ai que ignorância.

O motivo do Bepantol ser tão ”milagroso” como dizem é que ele é feito a base de Dexpantenol (pró-vitamina B-5), que em contato com a pele reduz a TEWL (Perda Transepidérmica da água), evitando o ressecamento e a escamação. O produto é livre de corantes, conservantes e perfume. Mas tá Kamila, que milagres o Bepantol faz? Ele serve para usar em lábios ressecados, para sarar tatuagens, hidratar unhas, cutículas, áreas depiladas, áreas de atrito (coxas grossas agradecem), olheiras e para cotovelos, joelhos e calcanhares. A versão líquida do Bepantol serve para hidratar cabelos e pele. Há quem diga que serve para clarear axilas e virilha também, mas isso eu já não posso garantir. Para completar a linha milagrosa, tem também a pomada para assaduras e o regenerador labial. bepantol2.jpg

Por enquanto só usei o Bepantol Derma e posso garantir que ele cumpre o que promete. Estou usando nas unhas, cotovelos e olheiras e sem dúvidas essas áreas estão bem mais hidratadas do que antes. O produto rende muito e só precisa usar um pouquinho em cada aplicação porque ele espalha bem. Não tem cheiro forte e fica transparente na pele, sem incomodar. Comprei ele numa drogaria perto de casa por R$ 18,31 e com certeza foi um dinheiro muito bem gasto.

Vocês gostam desse tipo de post? Já usaram os produtos dessa linha? O que acharam? Me contem nos comentários. E não esqueçam de seguir o blog no twitter e no instagram, beijos!

4 comentários sobre “Testei: Bepantol Derma

  1. O ruim é que ele esta bem mais carinho do que antes =/ Eu gosto muito de usar nos cabelos! Me salvou quando eu estava com meus lábios praticamente em carne viva (amém de ressecados, mania de ficar tirando aquelas pelinhas com o dente sabe? rs) Gostei muito da sua explicação, simples e direta.

    Curtir

  2. Quem nunca ouviu falar dos milagres que o bepantol faz nas olheiras que atire a primeira pedra. hiuahiahiahiahu
    Sempre falo que vou comprar para testar (sou meio desconfiada com produtos milagrosos) e acabo esquecendo.
    Quem sabe agora eu não lembre?

    beijo ;*

    Curtir

Deixe um comentário!

