Viagem: São Paulo + Lollapalooza

 

IMG_4440Finalmente tive tempo pra escrever esse post. Como vocês devem ter percebido eu estou um pouco ausente das redes sociais porque estou trabalhando e estudando e isso está tirando todo o meu tempo livre. Mas, pra eu não me suicidar de tanto trabalho + faculdade + trânsito, tirei uma semana de férias da minha vida e fui pra São Paulo para tirar meu visto americano e para ir ao festival Lollapalooza.

Primeiramente, a viagem foi curta, corrida mas foi maravilhosa. Estive em São Paulo ano passado por mais tempo mas dessa vez conheci mais lugares do que antes. Fui pela primeira vez na Avenida Paulista (de dia e de noite) e aquela rua é maravilhosa, fui na Rua 25 de Março e no Brás (adoro comprar trequinhos inúteis nesses lugares), em quatro shoppings diferentes (Shopping Morumbi, Frei Caneca, Patio Paulista e Market Place), assisti o show do Skrillex e comi tanto que estou cheia até agora (mentira). Infelizmente, só o meu processo do visto americano deu errado porque a entrevista seria no último dia da viagem mas o Consulado cancelou o atendimento daquele dia e passou todos para dois dias depois, aí eu já estaria em Manaus. Aí eu voltei sem visto, sem dinheiro e gripada. O bom é que se eu não quiser perder o dinheiro da taxa do visto (500 dilminhas gente, não dá) eu vou ter que viajar pra tirar de novo, ou seja, lá vamos nós de novo (se tudo der certo, em nome de Jesus, Amém). Enquanto isso, fiquem com as poucas fotos que eu tirei na viagem.

IMG_4437

Escadaria do Hostel Paulista, lugar onde uns amigos ficaram hospedados.

IMG_4438

Vista do apartamento que eu fiquei hospedada (tô acostumada com vista pro muro da minha casa gente, isso é uma paisagem)

IMG_4441

Melhor batata frita do mundo é servida no Outback steakhouse.

IMG_4446

Achava que só servia pra tirar foto mas é gostoso, principalmente o de brigadeiro com base café e o de morango com base creme. Yummi.

IMG_4439 IMG_4442 IMG_4443 Processed with VSCOcam with f2 presetProcessed with VSCOcam with g3 preset

Além de tudo isso, com a viagem eu consegui riscar mais alguns itens da lista dos 101 em 1001:

54. Ir num festival de música em outra cidade

57. Viajar com meu namorado de novo

91. Comprar um tênis novo

Além disso, risquei outros itens:

32. Andar de bicicleta

10. Arranjar um emprego

Se quiserem continuar acompanhando tudo o que acontece me sigam no meu instagram pessoal: @milacavalcante

 

7 comentários sobre “Viagem: São Paulo + Lollapalooza

    • Tive foi dor de cabeça com a livraria cultura porque não entregaram a tempo mesmo eu pagando o frete pra chegar no mesmo dia 😦 Starbucks é uma maravilha, principalmente o frapuccino de brigadeiro e o de morango ❤

      Curtir

  1. Tive a oportunidade de ir pra SP no ano passado pra ficar apenas dois dias, pra ir no Circuito Banco do Brasil, mas pra mim foi inesquecível e me deixou com gostinho de “quero mais”. Amei as suas fotos, deve ter sido muito bacana!

    Seguindo aqui.

    Beijos!

    bsalvan.wordpress.com

    Curtir

Deixe um comentário!

