Fotografia: Carrie, a estranha

Gosto muito de fotografia, apesar de não entender muito sobre o assunto. Estou tentando aprender com tutorias na internet, minhas aulas de fotojornalismo e curiosidade pra ficar mexendo na câmera e testando as funções, mas ainda falta muita estrada pra chegar em algum lugar. Minha primeira tentativa foi para um trabalho da faculdade onde precisávamos fazer fotorretratos. A inspiração foi o livro Carrie, do Stephen King. Com um fundo preto de tecido bem amador, um rebatedor feito de papel alumínio e a produção, ajuda, modelagem e faz-tudo do Jhonathas Albuquerque e da Lana Isabella, o resultado foi o seguinte:
DSC_0393editadaDSC_0422editadaDSC_0428editadaDSC_0435editada2 DSC_0469editada DSC_0477editadaFotos: Kamila Cavalcante / Modelo: Lana Isabella / Produção: Jhonathas Alburquerque

Ainda tem sorteio rolando no blog. Saiba como participar aqui.

Anúncios

13 comentários sobre “Fotografia: Carrie, a estranha

  1. O resultado ficou muito legal! Eu adoro maquiagem de efeito especial. Aliás, tem uma blogueira sueca chamada Linda Hallberg que faz cada maquiagem incrível desse gênero. Eu também precisei fazer projetos de fotografia na faculdade (fiz jornalismo) e, apesar de até hoje não saber muito bem mexer numa câmera profissional haha, amei a experiência. Penso até em fazer algum curso de fotografia em breve!
    Beijos

    Curtir

    • Nunca ouvi falar dessa blogueira, vou procurar sobre… Também queria fazer um curso de fotografia porque só a matéria da faculdade não foi o bastante (não conseguia entender o que o professor falava).

      Curtir

  2. Pingback: Fotografia: Untamed | Alice errada

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s