Fotografia: Untamed

editada

Desde que resolvi aprender a fotografar, tentei nesse último mês fazer vários ensaios (três ao todo) para ir testando a câmera, minhas poucas habilidades e me divertir. Gostei muito do resultado e gradativamente vou postando no blog. Sempre quis fazer fotos sensuais e nu artístico porque acho incrível a poesia implícita que as fotografias desse gênero trazem. Convidei várias pessoas para isso, mas só a minha amiga linda e decidida se prontificou a fazer. O mais legal é que depois que eu publiquei uma foto dessas no instagram, várias pessoas me pediram para fotografá-las. Para esse ensaio, assim como o ensaio inspirado em Carrie, usei o mesmo fundo de pano, luzes de emergências para dar uma luz extra e muitas risadas, o resultado foi incrível.
DSC_0014edit DSC_0039edit DSC_0046ed
DSC_0076ediDSC_0092ed DSC_0096ed DSC_0158edGostaram do resultado? Se tiver alguém de Manaus que tenha interesse em fazer fotos desse tipo comigo sintam-se a vontade para pedir no twitter, no instagram ou mesmo aqui nos comentários que a gente marca. Beijos.

8 comentários sobre “Fotografia: Untamed

    • Somos quase vizinhas UEHUEHEUEHUE Muito obrigada pelo elogio, gostei demais do resultado e minha amiga se sentiu muito bem com as fotos. Se você gosta desse tipo de foto continua acompanhando porque eu também AMO e estou atrás de outra pessoa corajosa pra fazer outro HAHAH Beijos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário!

