Fotografia: Love wins

DSC_0083editadaEsse foi o primeiro ensaio fotográfico que eu fiz em uma área externa e foi o mais engraçado de todos. Engraçado não só pelo casal ou pela minha timidez em fotografar com outras pessoas me olhando. O mais engraçado foi ver a reação das pessoas ao redor enquanto estávamos ali, registrando um casal cheio de amor. Teve um momento que eu achei que íamos levar porrada de tanta encarada que levamos de um homem. Mas foi divertido. Tanto eu quanto o casal ficamos tímidos no começo o que dificultou mas depois e um tempo ficou bem mais fácil e o resultado vocês conferem abaixo.DSC_0073edjtDSC_0046editDSC_0027editDSC_0060edDSC_0047ediDSC_0043editadaDSC_0049editada

DSC_0078editada DSC_0017edit DSC_0085edit

2 comentários sobre “Fotografia: Love wins

  1. Pingback: Fotografia: Love is danger, love is pleasure | Alice errada

Deixe um comentário!

