Filmes para assistir no feriado

Depois de um mês de Agosto inacabável, Setembro chega fazendo a felicidade de todos com um feriadão bem no comecinho, que alegria! Muitos estão chateados porque o feriado caiu no sábado mas para a coitada aqui que só trabalha no sábado foi uma alegria. Não sei vocês mas eu não vou viajar e nem sair porque a grana esta curta então meu feriado vai se resumir em assistir filmes, ler minha pilha de livros e estudar. Para os coitados que estão na mesma vibe zero money que eu, vamos fazer viradão de filmes.

A teoria de tudo

Esse filme é baseado na biografia do gênio astrofísico Stephen Hawking, sua descoberta sobre o tempo, seu relacionamento com a esposa Jane e todas as superações físicas e mentais que ele conseguiu superar. Hawking descobre aos 21 anos que possui um doença motora degenerativa que limitaria sua vida a apenas dois anos. A história e a fotografia do filme são incríveis. Vale a pena assistir.

A escolha Perfeita 2

Depois que ficaram famosas por vencer o campeonato de a capella, as Barden Bellas tiveram a oportunidade de se apresentarem para o Presidente dos Estados Unidos. O show foi uma tragédia e elas viraram uma vergonha nacional. Por esse motivo, foram proibidas de competirem pelo meio acadêmico e mesmo recrutar pessoas novas, o que significaria o fim do grupo. A esperança das Barden Bellas é ganhar o campeonato mundial de a capellla, o que as livrariam das proibições, mas nenhuma equipe americana ganhou até hoje.

Pixels

Quando alienígenas invadem o planeta por terem interpretado mal as mensagens que enviamos a coisa fica feia. Os inimigos são monstros digitais inspirados em vídeo-games dos anos 80: pacman, donkey kong, centopéia e etc. Os únicos que podem detê-los sãos os campeões desses jogos Sam Brenner, Eddie Plant, Ludlow Lamonsoff e Violet Van Patten. É um filme muito divertido.

Belas e perseguidas

A policial Cooper cresceu tentando seguir os passos do pai, que era um policial muito respeitado, mas não teve muito sucesso. Quando finalmente tem a chance de sair numa missão, no caso, escoltar um casal que testemunhará em Dallas, tudo dá errado. Cooper se torna uma fugitiva e tem que fugir com a testemunha. As duas são totalmente diferentes o que torna tudo muito engraçado.

Já tinham assistido esses filmes? O que acham?

 

 

Anúncios

3 comentários sobre “Filmes para assistir no feriado

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s