Fotografia: Love is danger, love is pleasure

DSC_0473editMais um post de fotografia para vocês verem que eu estou me dedicando muito a aprender haha. Esse foi o ensaio mais simples de se fotografar porque esse casal é maravilhoso. As fotos foram feitas em dois locais: Na praça Heliodoro Balbi (mais conhecida por Praça da Polícia) e na praça Jefferson Peres, mesmo local que foram feitas as fotos do Love wins. Foram quase mil fotos tiradas (eu me empolguei) e o ensaio durou mais de 6 horas. Espero que gostem.

Ouça: The power of love – Gabrielle Aplin
DSC_0028ed
DSC_0325edit DSC_0448edit DSC_0577editDSC_0804editadaDSC_0827editDSC_0625editDSC_0197editDSC_0677edDSC_0923editDSC_0147editFotógrafa: Kamila Cavalcante

Produtor: Jhonatas Albuquerque

Modelos: Yasmim Meneses e Marco Conde

Tem interesse em fazer fotos? Entra em contato comigo para fazer um orçamento.

4 comentários sobre “Fotografia: Love is danger, love is pleasure

Deixe um comentário!

