Vídeo: Livros do mês de Outubro

Estou tendo uma overdose de livros esse mês gente, chama o Samu! Brincadeiras a parte (ou nem tanto), para quem não sabe inaugurei esse mês o Canal do YouTube do Blog (clique aqui  para se inscrever, assistir os vídeos, dar um like e ser muito feliz) e resolvi fechar o mês mostrando todos os livros que eu comprei esse mês. Estou gostando muito de fazer vídeos pro canal, espero que vocês também estejam gostando.

Se você não viu as outras resenhas que eu fiz, eis os links:

  1. A 5ª Onda – Rick Yancey
  2. The Carrie Diaries – Candace Bushnell
  3. Meu Universo Particular – Frederico Elboni 
6 comentários sobre “Vídeo: Livros do mês de Outubro

Deixe um comentário!

