Fotografia: Snow White

Um dia quente de domingo. Tão quente que logo o suor escorria pela costa. A ideia era montar um conto de fadas inspirado na história da Branca de Neve. Creio que todos conhecem. Princesa dos cabelos negros como a noite e a pele branca como a neve. Aquela que possuía uma madrasta má que queria assassiná-la para ser a mais bonita do Reino. A princesa envenenada.

Parei pra pensar nesse conto de fadas de um ângulo diferente. Não tem nada a ver com finais felizes e príncipes que aparecem de repente para salvar a princesa da morte. Pobrezinha. É uma história sobre ingenuidade. Em como pode-se acreditar nas pessoas e ela nos enganar. Somos envenenados pelas mentiras. Mas assim como a Branca de Neve, depois que as sementes são cuspidas (como um beijo poderia ter feito isso?) ela retorna. Bom para ela. Bom para nós.

Saindo dos devaneios e retornando para as fotografias… Minha modelo foi a Maiara Cristina e meu produtor o Jhonatas Albuquerque, que sempre me ajuda. Tiramos as fotos no Parque do Mindu, localizado no bairro Parque 10 de Novembro. Amo fazer fotos lá. Havia muitas crianças naquele dia e todas olhavam encantadas e assustadas por ver a Branca de Neve por ali. Gostei muito do ensaio e já tenho planos para fazer outros contos de fadas.

Se quiser acompanhar mais do meu trabalho, se inscrevam no canal, me sigam no instagram @blogalicerrada e @milacavalcante ou mesmo sigam no twitter @euinwonderland ou @blogaliceerrada
sw9 sw16sw3sw4 sw13sw5sw8
sw10 sw11 sw12

Anúncios

2 comentários sobre “Fotografia: Snow White

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s