Vídeo: Book Haul da falência – Novembro 2015

O post de hoje é o book haul do mês de Novembro. Eu sei, já estamos chegando na metade de Dezembro. Let it go. O mês de Novembro foi o mês que eu mais gastei com livros. Resultado: antes do dia 15 já tinha gasto 50% do meu salário em livros (a outra metade foi em gasolina). A primeira remessa (5 livros) foram comprados na Livraria Valer que fez uma super promoção porque iria fechar as portas. Não lembro exatamente o preço de cada livro mas o total das compras foi 56 reais.

Garota Exemplar e Como narrar uma história eu mais ou menos ganhei (longa história). Objetos cortantes e Caixa de Pássaros  comprei numa promoção da Saraiva onde você comprava 3 livros e pagava por 2. O terceiro livro foi Para todos os garotos que já amei, que na verdade, foi comprado para minha amiga. A última remessa de livros eu comprei porque estava triste e resolvi comprar, simples assim.

Jane Eyere e Emmagyllian flinn livroscaixa de passaroslivros do book haul novembromilton hatouma marca de atena

Acompanhem o blog nas redes sociais:

Facebook | TwitterInstagram | YouTube | Skoob | Snapchat: milacavalcante

4 comentários sobre “Vídeo: Book Haul da falência – Novembro 2015

  1. Fofa, sobre a sua pergunta no meu blog.
    Você pode sim cadastrar na mesma conta, o meu blog e o canal estão na mesma e eu uso wordpress! Você precisa entrar no site https://www.google.com/adsense/app e colocar para se inscrever, ele vai perguntar se você já tem conta e coloca a mesma que você usa no seu canal, que é email da gmail e seguir os passos. Qualquer coisa pode vir falar comigo no face que eu te ajudo.

    Beijos, Love is Colorful

    Curtir

Deixe um comentário!

