Fotografia: Minha breve carreira como fotografa entusiasta

Sempre gostei  bastante de fotografia. Comprar minha câmera fotográfica foi um dos meus maiores feitos até agora. Gosto muito de criar cenários para serem fotografados. Criar realidades que fogem da minha. E eternizar esses momentos. De uns tempos pra cá não tenho mais feitos ensaios fotográficos por motivos que nem eu sei, mas resolvi reunir nesse post minhas fotos favoritas tiradas esse ano. Espero que vocês sintam como foi especial cada uma dessas fotos.

dsc_0046editdsc_0092eddsc_0097editaddsc_0577editdsc_0804editadasw5sw13taise1

2 comentários sobre “Fotografia: Minha breve carreira como fotografa entusiasta

Deixe um comentário!

