101 coisas em 1001 dias

O tempo passou tão rápido que eu nem percebi! 1001 dias se passaram e 47 itens das 101 coisas planejadas foram realizadas. Gostaria de ter realizado mais? Com certeza. Principalmente as relacionadas a viagens mas vida que segue. Achei essa ideia de botar metas a médio prazo tão legal que resolvi fazer outra lista. Dessa vez vou colocar metas mais reais. É bem estranho ver a primeira lista e perceber que tantas coisas que eu queria em 2014 acabaram deixando de ser prioridade.

Vou deixar a lista incompleta por que com o passar do tempo, sei que vou ter mais metas a cumprir e não quero colocar itens simplesmente para preencher. Mas enfim, vamos a lista.

Início: 12/04/2017

Fim: 08/01/2020

 

  1. Fazer amigos pelo Br/mundo
  2. Começar o curso de espanhol
  3. Doar sangue
  4. Mudar o cabelo
  5. Escrever um livro
  6. Aprender a fazer quadradinho
  7. Aprender a tocar um instrumento musical
  8. Amadurecer
  9. Zerar Super Mario World
  10. Ganhar flores
  11. Ter uma festa surpresa
  12. Fazer um ensaio sensual
  13. Juntar dinheiro
  14. Extrair os sisos
  15. Me mudar para SP
  16. Fazer trabalho voluntário
  17. Ganhar um prêmio
  18. Melhorar a minha escrita
  19. Tirar mais de 800 no TOEIC
  20. Ler mais livros em inglês
  21. Guardar 5 reais para cada meta realizada
  22. Escrever um livro-reportagem
  23. Me formar em Jornalismo
  24. Ter a nota do coeficiente acima de 9 pontos
  25. Começar a pós-graduação
  26. Começar outra faculdade
  27. Ficar satisfeita com o meu corpo
  28. Pesar 55 kg
  29. Usar tamanho 38
  30. Fazer aulas de dança
  31. Fazer aulas de ioga
  32. Fazer 1 ano de academia
  33. Fazer um intercâmbio de trabalho
  34. Fazer um intercâmbio de estudo
  35. Conhecer a Disney
  36. Fazer intercâmbio voluntário
  37. Visitar 3 países
  38. Renovar o passaporte
  39. Viajar sozinha
  40. Comprar um notebook
  41. Comprar um celular quando o meu 5c pedir arrego
  42. Comprar o carregador da câmera fotográfica
  43. Comprar uma mochila
  44. Fazer um piquenique
  45. Ir numa festa LGBT
  46. Andar de bicicleta
  47. Me hospedar em um hotel
  48. Ter coragem de usar bíquini
  49. Nas férias, ir todo dia para a academia fazer 2 aulas de aeróbica e musculação
  50. Fazer aula de tecido circense
  51. Fazer aula de pole dance
  52. Agradecer a Deus
  53. Fazer outra tatuagem
  54. Viajar com meus amigos
  55. Ir no musical de Os Miseráveis
  56. Ter um texto meu publicado em um blog, revista ou jornal
  57. Ser mais positiva
Deixe um comentário!

